Amem a vida


    Para àqueles que acreditam na vida - VIVAM!.Para àqueles que  não desistem, LUTEM!.Agora, para àqueles que  reclamam da vida,que não vislumbram o dia-a-dia, não curtem o crepúsculo da tarde, tampuco conseguem achar interessante o orvalho da noite, - PROCURA TE TRATAR, POR QUE A VIDA É LINDA.  E, SIM, TEM QUE SER  VIVIDA IINTENSAMENTE. Aprenda a AMÁ-LA. APRENDA A SI AMAR.

   Finalmente aos QUE desistem, palavras não tenho, exceto  a frequente verdade que vocês já ouviram muito: desse jeito não vão chegar a lugar nenhum, porque são fracos, pobres de ambição.  E o mais triste, não cresceram, não amadureceram, por isso estão fadados a serem servos, jamais atingirão a glória,  uma vez que a hegemonia dos que desistem é tão somente o caminho do acomodamento, com o tempo nem o sabor das lágrimas, da derrotas serão capazes de ter,  pois a derrota é resultado de quem luta, tenta, esforça-se. Até para derrota requer esforços. 

   Triste esta condição, portanto a menos que não queiram viver como vegetal, construam alvos, construam metas. Sobretudo,   procura atingi-las, conquistá-las, pois  é o único caminho para deixar o lugar de acomodamento, a rélis condição de DESISTENTE.

    Porfavor, não esqueça:  a vida oscila, há a dissabores, mas também há vitórias, felicidade, alegrias. Jamais esqueça,  está vivo não é viver unicamente vitórias, alegrias, não! ANTES, é viver a dialética, ou seja, está vivo é viver alegrias, mas também tristeza, dissabores, é ter vitórias,  mas também derrotas.

Vivam

   Amem sem medo do amanha.amem como se fosse o ultimo momento,os ultimos segundos,pois so assim valorizara qem ta do teu lado com esmero,com respeito,como tbm aquilo q ta nas tua maos para vc fazer.o ser humano tende a valoriza so mente qndo perde,somente qndo nao ha,qndo nao existe mais,entao pense assim e o sucesso sera conquistado,o amor realizado e,a vida edificada em rocha solida da vitoria e d...o bem estar.
   Pensando,assim nao teremos tempo para porfias,individualismo,brigas,preguiça tampouco para traiçoes,mentiras,pelo contrario,no templo da paixao gozaremos da felicidade ´por nós trabalhada,com as maos materializada,e em fulgidos raios brilharemos pelas geraçoes como exemplo de amantes,de namorados,de guerreiros,enfim de homens e mulheres compromissados com a vida,porq ela" e' combate q aos fracos abate,mas aos forte so exalta" ja dizia Gonçalves Dias.

Saudades

     












 Meu amor,

Preciso de você ao meu lado,

Preciso do teu corpo contra o meu, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus. Preciso dos teus lábios tocando de leve minha nuca, acariciando meu peito, brincando comigo numa fúria descompassada.

Venha, venha meu amor, então farei versos com o teu nome,
Cantarei, contarei ao mundo o quanto você me faz feliz.

Venha, vamos meu amor, quero delirar, sorrir com o nada, olhar... o crepúsculo da tarde, amar a natureza pelo simples fato de estar contigo. Mas, aí a realidade me trás átona a verdade que não esta mais aqui.

Meu Deus! Não a tenho, choro, choro de tristeza, de raiva. A ausência é fria, mórbida e machuca o coração. Mas nunca ferirá o amor q tenho por ti, embora a morte tenha nos separado jamais conseguira mata o sentimento q trago dentro da alma.

Nosso amor esta além da vida, além da morte, é sobrenatural.










Seja forte






SEJA FORTE 

Não chores diante da vida. Ou chores, porém não se curve, não voltes atrás, não recue, pois se assim proceder, VOCÊ É UM FRACO, um bolha e estarás fadado ao fracasso, uma vez que a vida é fogo, é ÁCIDO, É FERA.

Ela não passa mãos na cabeça de ninguém.   E, ainda para se chegar ao topo, o caminho é iniciar por baixo. Isso requer dificuldade.  REQUER TE LEMBRAR QUE VAIS CAIR, uma, duas, infinitas vezes.

Vão bater a porta na tua cara. Vão te criticar, outros não vão acreditar em ti. Se vires NESTES EPISÓDIOS MOTIVOS para não querer mais se levantar, e optar por desistir, então, o melhor é desistir de sonhar, planejar,  melhor, CONTENTE-SE COM O FRACASSO, porque, a vida  não vai mudar por teu sofrimento.

 Agora se você é resoluto, não permaneça no chão, levante-se, engula o choro, não ouça todo mundo, fique surdo, mudo, sobretudo, tire proveito do SOFRIMENTO.  É ELE que  entrega experiência, através do sofrimento nosso caráter é forjado, logo amadurecemos, crescemos.

Se assim efetuares, hora ou outra, atingirás  a VITÓRIA, teus sonhos um por um serão conquistados, não por sorte, por luta, por persistência. Às marcas no corpo VÃO TE LEMBRAR DESSA VERDADE,  quando terceiros atribuírem tuas conquistas a sorte, sejamos francos, é necessário,  irão atribuir. 
Não importa.  Às conquistas são tuas, às cicatrizes também.