DE REPENTE

 

De repente...

 

Encontrei-te e te perdi,

Tive-te e não aproveitei

 

Não te beijei...

 

Não sentir teu cheiro,

Não provei teus beijos,

Não toquei teu corpo,

Não sentir teu toque.

 

Entrar-te na minha vida e saiu tão

De repente quanto entrou...

 

E juntos não fomos ao shopping,

E juntos não fomos ao cinema,

 

Tampouco de mãos dadas passeamos pela praça,

Tampouco visitamos o cás.

 

Não sei o gosto de teus beijos,

Não sei o sabor de tua boca,

Não sei qual perfume você usa,

 

Não deu tempo nem para brigarmos,

Tampouco sentir a alegria da reconciliação

 

-É tão boa a reconciliação depois da briga.

 

O que permanece é a saudade,

O que me resta é o amargo na boca,

É a solidão que esquenta o meu coração na madrugada fria.

 

Sei que te encontrei e te perdi

Na mesma intensidade que entrou na minha vida, partiu.

 

Agora,

 

O que me resta é a lembrança do que não tive,

A fantasia que não vivi,

Um mundo ao teu lado que não gozei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário