JOSIELE: presente que Deus me deu!



Josiele,
 Tu és o presente que Deus me deu! O sentimento que trago no peito foi colocado pelo criador. Procurei-te por muito tempo na esperança de encontrar a felicidade e o tempo oportuno chegou! És minha, sou teu. Você é a minha felicidade.

Lembro-me, no inicio enfrentamos tudo e todos: vendavais, pensamentos contrários. Não retrocedemos, firmamos pés e voamos nas asas da paixão. Resultado, vencemos, o nosso amor venceu.



 Não te amo por acaso, ou por golpe do destino.O amor que sinto por ti entrou no meu peito guiado por Deus. Ele é o responsável por eu ti amar! Por isso, é impossível viver sem tua companhia!

Tenho meus deslizes, eu sei, sou humano. Mas, por favor, jamais fixe os olhos somente nos meus erros, não sou só erros, há em mim acertos, emoções, sentimentos, sede de ti ver sorrindo, vontade de ti fazer feliz, assim como você me faz . Além de uma extrema vontade de ser o homem do qual queres que eu seja!                                                                                        


Amo o teu sorriso, teus abraços, teus beijos
Prezo veemente tua confiança, tua cumplicidade!

Deus tem alimentado do nosso amor, então resta cuidarmos, tomarmos a responsabilidade de por ele sermos abençoado e junto sob o olhar atento do todo poderoso aperfeiçoarmos dia a pós dia esse sentimento que é a fonte da minha vida!

Pedi-te a Deus, Ele atendeu. Agora honrarei o presente, buscarei de todas as formas te fazer feliz.


Já não sei ficar longe de você, já não sei viver sem falar contigo, sem poder tocar tua pele, abriscar teus lábios. Já Não sei viver sem falar sem poder revelar o que sente Meu coração. E nem quero aprender.



Minha esposa, minha amada, tu és aquela com quem decide repartir minha vida, e a minha decisão se renova hoje, amanhã, pela eternidade, porque  tu és o presente que Deus me deu.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MEU AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário