MARCELO: meu porto seguro!


Encontrava-me numa noite em pleno temporal, tremia de frio, de repente apareceste, envolveu-me numa macia toalha de algodão, e me aqueceu, tratou-me.  E fez o temporal passar.

Havia acabado de sair de uma guerra, roupas rasgadas, ferida, sangrando quando você surgiu docemente, tomou-me pelas mãos, curou-me as feridas, coseu minhas roupas, pois-me para dormir.

Chegaste devagarzinho como se não quisesse nada. Educadamente reservaste tempo para passear comigo. Parou para me escutar, apreciamos o mar. Na excitação de vermos o pôr do sol visitamos o cás; trocamos confidencias, afagos. Ganhei flores, passeamos comendo sorvete, apreciando a paisagem, partilhando risos, alegrias.

Quando dei por mim as bagagens tão pesadas você já tinha tirado de sobre meus ombros, a tristeza que dominava meu coração já não ameaçava a minha paz, já não tirava meu sono, já não mais me deixava acordada á noite cercada de preocupação, e o melhor, já não mais ouvia a voz ensurdecedora do meu passado. O meu passado já não me feria; já não me influenciava, e como era bom estar livres das garras do passado, tudo graças a você!



Quando dei por mim tu já me dominava. Dominava meu coração, fazia parte de mim. Eu já não me pertencia. Já não era meu. Você despertou meu coração que muito tempo permaneceu adormecido como um botão aquém dos raios solares.

Dali em diante, ele bateu forte, descompassado!
Dali em diante, um novo tempo raiou cheio de graça!

Minha boca passou almejar por teus lábios,
Meu corpo por teus abraços,
Minhas mãos pelo roçar da tua.


Por que você acendeu a candeia do meu coração,
Em labaredas ele passou a pulsar  pela tua companhia,
Em línguas de fogo me consumia, ardia, queimava,
Feria minha carne, doía numa dor descontente!

E você, Marcelo, era o dono desse fogo insano que despertou meu coração. E assim entendi, mesmo sem saber nasceste para mim: teus lábios, teus olhos, tua face. Tudo em você me faz vibrar, faz-me sonhar: teu modo de conversar, de se comportar, de me amar, de me olhar, de me beijar!



Sem você,
Não me vejo no mundo, tua existência
Alimenta-me, dá forças nas horas más.
A tua imagem rejuvenesce meu espírito!

Vivo em função de te amar, te acariciar, de te fazer
Feliz! Entendo tuas frustrações, teus medos, e brigo para ver viabilizado tuas metas, tuas conquistas. Mas de vez em quando no templo da paixão repousamos alheios a tudo...


Sendo amante, amado, marido e mulher. Sendo uma só carne, vivendo um para o outro, e, em júbilos, numa só voz cantarmos: que felicidade.

OBRIGADO POR VC EXISTIR NA MINHA VIDA, MEU AMOR! FELIZ DIA DOS NAMORADOS! MEU ETERNO NAMORADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário