Vivo!

 
Estou vivo,
 
Então vou me alegrar,vou sorrir,vou chorar,mas sobretudo vou me divertir.E quando digo que  me divertir não estou dizendo que vou ficar horas a fios dopado,pois isso é fulga da realidade.

E o que menos quero é fugir da realidade,pelo contrario,quero me alegrar.Não vou ter medo da tristeza,da infelicidade,dos dissabores… vou com eles brincar.
Porque viver intensamente é ser feliz,é ser radiante mas também é ser infeliz,é ficar taciturno,é chorar … e como é bom tanto ser feliz quanto sofrer.
Por isso, vou viver a realidade de cima pra baixo de baixo pra cima,enfim de todos os angulos.Depois um bojo fenomenal de experiencia terei onde o arrependimento e o medo serão elementos que não me atormentarão porque não hesitei,não recuei de experimentar algo por medo deles.
Assim vivido,experimentado,marcado pelo caminho não serei um ser saudosista tampouco frustrado, insastisfeito pelo simples fato – eu vivi.
Assim quando mais tarde me perguntarem se fui na vida feliz responderei realizado: chorei e sorrir.Fui infeliz, feliz, Brinquei … me perdi,portanto vivi a vida e  isso é a famosa felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário