Gilmar, EU TI AMO!





Gilmar, eu ti amo, ti amo tanto! Se não vejamos...

Ao teu lado me sinto completa, encontro segurança, o medo não subsiste, não consegue persistir. Quando há problema é você que eu lembro, em meio às intempéries é teu nome que chamo. Quando sou assolada por pesar é a tua voz que me acalma, é a tua preocupação que não pode faltar, é o teu apoio que é imprescindível, é a tua presença que faz a diferença.

Contigo sorro por nada, alegro-me sem grandes coisas. Contigo o nascer do dia torna-se singular, fenomenal; contigo o final do dia tem mais sentido. Quando longe a saudade me maltrata, conto os dias para estarmos juntos.

Teus beijos é um prazer à parte no qual me esbaldo, conheço cada detalhe do teu corpo, perco-me no mar do horizonte, onde satisfaço meus desejos avidamente num descompasso preciso, pois sou experiente em me perder nos teus beijos.

Nos teus braços viro fogo, entro em erupção e sou contida somente por ti, apenas tu tens a capacidade de aplacar os meus desvarios, porque tu conheces o meu gosto, minhas vontades já que juntos desenvolvemos, já que junto aprimoramos. Somos cúmplices, entre nós não há segredos. Teus sonhos, teus planos estão enrolados nos meus a tal ponto que já não sei quais os meus, quais os teus.


Somos um só sonho, um só plano, percorremos o mesmo caminho. Se um cai, o outro levanta; se um chora, o outro enxuga ás lagrimas; se um tá triste, o outro permanece ao lado, embora calado, ciente que às vezes o importante não são ás palavras, mas saber que em todos os momentos estará ao meu lado disponível, acessível, compreensível. Enfim, somos uma única vida, e o que me move é a imensa vontade de ti fazer feliz.

Gilmar, o dia não é tão lindo quanto o teu sorriso, assim como ás flores não tem o teu cheiro, tampouco o céu azulado é mais formoso quanto o teu rosto.



Você...
É meu sol de cada manhã,
É o meu céu estrelado,
É a luz que me ilumina,


É a razão da minha alegria,
É a paz que me tranqüiliza,
A esperança que me fascina!

É meu sorriso, minha vontade
De viver! É  minha esperança,
Minha vontade de vencer,





Você é meu tudo... É isso que eu sinto, é isso que passa no meu coração e na minha alma. É isso que me deixa feliz, é isso que me faz afirmar sem haver dúvidas, assim como é certo que o dia romperá á noite, ou que ás folhas caem no outono, é certo que EU TI AMO!


 FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MEU AMOR, AMANTE, ESPOSO PARA SEMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário