O tempo é agora!



Chega de despediçarmos tempo,emoções com coisas que nenhum valor ha.Como porfias,barreiras denomenacionais,egoismo,enfim,futilidades.Tomemos posição.Entedamos as pessoas estão morrendo sem Deus e o culpado sou eu,somo nós,pois somos nós que conhecemos o Senhor consequente somos nós que temos  que revelá-lo,assim é através da minha vida que o conhecerão.
Se porvrntura me recuso.Calo-me a tendencia é ignora-lo,porquanto estarei contribuindo para o maligno triunfar.Por isso não podemos continua dentro dos templos gritando "ora vem Senhor Jesus" enquanto o mundo jas no maligno,enquanto não nos sensibizamos pelas vidas.Ora,se ocorrer o arrebatamento hoje certamente familiares teu  não salvo:pai,mãe,filho,parentes,aimigaos vizinhos não participarão.
Não estou dizendo que não devemos orar "ora vem Senhor Jesus ".Porém ´so depois de priorizarmos ás almas.Ora é  somente fazendo o IDE de Jesus que apressamos a parusia.Estou afirmando,nós que temos  o nome escrito no livro da vida,nossos corações precisam arder, fumegar, queimar  por conversão das almas perdidas,e,se alguem crendo ser salvo  não sente esse pulsar então é preciso urgente questionar sua  salvação,pois tendo Jesus morada em ti se faz necessario ter os meus sentimentos Dele.


Portanto,a todos que amam almas,vamos discipular amigos,inimigos.Vamos criar oportunidades.discipular no twiter, no facebook,fazer células ,enfim por todos os meios,o importante é expandir o reino de Deus.

Por Adailson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário