Amem a vida


    Para àqueles que acreditam na vida - VIVAM!.Para àqueles que  não desistem, LUTEM!.Agora, para àqueles que  reclamam da vida,que não vislumbram o dia-a-dia, não curtem o crepúsculo da tarde, tampuco conseguem achar interessante o orvalho da noite, - PROCURA TE TRATAR, POR QUE A VIDA É LINDA.  E, SIM, TEM QUE SER  VIVIDA IINTENSAMENTE. Aprenda a AMÁ-LA. APRENDA A SI AMAR.

   Finalmente aos QUE desistem, palavras não tenho, exceto  a frequente verdade que vocês já ouviram muito: desse jeito não vão chegar a lugar nenhum, porque são fracos, pobres de ambição.  E o mais triste, não cresceram, não amadureceram, por isso estão fadados a serem servos, jamais atingirão a glória,  uma vez que a hegemonia dos que desistem é tão somente o caminho do acomodamento, com o tempo nem o sabor das lágrimas, da derrotas serão capazes de ter,  pois a derrota é resultado de quem luta, tenta, esforça-se. Até para derrota requer esforços. 

   Triste esta condição, portanto a menos que não queiram viver como vegetal, construam alvos, construam metas. Sobretudo,   procura atingi-las, conquistá-las, pois  é o único caminho para deixar o lugar de acomodamento, a rélis condição de DESISTENTE.

    Porfavor, não esqueça:  a vida oscila, há a dissabores, mas também há vitórias, felicidade, alegrias. Jamais esqueça,  está vivo não é viver unicamente vitórias, alegrias, não! ANTES, é viver a dialética, ou seja, está vivo é viver alegrias, mas também tristeza, dissabores, é ter vitórias,  mas também derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário