Seja forte








Não chore diante da vida ou chores, porém não se curve, não voltes atrás, não recue, pois se assim proceder você é um fraco, um bolha e estará fadado ao fracasso, uma vez que a vida é fogo, é acido , é fera.

Ela não passa mãos na cabeça de ninguém e ainda para se chegar ao topo o caminho é iniciar por baixo. Isso requer dificuldade, requer te lembra que vais cair, uma, duas, infinitas vezes.

Vão bater a porta na tua cara. Vão te criticar, outros não vão acreditar em ti. Se você vires neste episodio motivo para não querer mais se levantar, e optar por desistir, então, o melhor é desistir de sonhar, planejar, ou melhor mate-se, porque, a vida  não vai mudar por teu sofrimento.

 Agora se você é resoluto, não permaneça no chão, levante-se, engula o choro, não ouça todo mundo, fique surdo, mudo, sobretudo tire proveito dos sofrimentos. São eles que nos dão experiência, através do sofrimento nosso caráter é forjado, logo amadurecemos, crescemos.


Se assim efetuares, inteiramente tua existência será de gloria, de vitoria, de louvor, de jubilo e os teus sonhos de um por um serão conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário