Saudades

     












 Meu amor,

Preciso de você ao meu lado,

Preciso do teu corpo contra o meu, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus. Preciso dos teus lábios tocando de leve minha nuca, acariciando meu peito, brincando comigo numa fúria descompassada.

Venha, venha meu amor, então farei versos com o teu nome,
Cantarei, contarei ao mundo o quanto você me faz feliz.

Venha, vamos meu amor, quero delirar, sorrir com o nada, olhar... o crepúsculo da tarde, amar a natureza pelo simples fato de estar contigo. Mas, aí a realidade me trás átona a verdade que não esta mais aqui.

Meu Deus! Não a tenho, choro, choro de tristeza, de raiva. A ausência é fria, mórbida e machuca o coração. Mas nunca ferirá o amor q tenho por ti, embora a morte tenha nos separado jamais conseguira mata o sentimento q trago dentro da alma.

Nosso amor esta além da vida, além da morte, é sobrenatural.










Nenhum comentário:

Postar um comentário