A ti confessei meu amor


A ti confessei meu amor, ignoraste.

Por atos falaste que não queria,  queria outra boca na tua, outro corpo entrelaçado ao teu, outro cheiro embriagando teus sentidos.

Falaste por atos, em suma que não me amava, amava outro. 

Mesmo assim, continuei te amando!

Contei-te  o desejo de construir uma história contigo, atravessar desertos,  escalar montanhas,  suportar chuvas unidos, juntos, sem ninguém soltar a mão do outro.  E ao final,  deixar o palco da existência ao teu lado,  

Envelhecer ao teu lado, esse era o lema.  Mas, ouvi, da tua boca, que não queria "um pra sempre comigo". Nas tuas falas e ações deixaste claro que EU não fazia parte dos teus planos, muito menos do teu futuro. Pior: não me  via ao teu lado envelhecendo. 

Mesmo assim, continuei te amando! 

Quando dei por mim já havia dado outro rumo  para tua vida,  já havia seguido outro caminho,  já havia se misturada com outra vida,  outro cheiro,  outra sensação, outro anseio,   trocado roupas,  saliva,  sonhos, EU JÁ NÃO FAZIA PARTE DA TUA VIDA.

Quando vi só tinha expectativas, só tinha desejos, já não fazia parte da tua cama, já não sabia o gosto da  tua boca, havia perdido a sensação do teu toque.    

Sobretudo,  não te importava comigo, impassível, um mármore, fria.  Enquanto  Importava-me contigo, foi aí  que a  ficha caiu ...

MESMO ASSIM,  CONTINUEI TE AMANDO,  afinal,  não é por tua infidelidade, insensibilidade  que mudarei quem sou. O amor é meu, o sentimento é meu. 


E esse sentimento que ainda resiste no meu coração ❤ vai morrer. Com o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário