Tempo, ineficaz para apagar o meu amor




Tempo !

Tempo !

Tempo !

Senhor que tudo arruma,
Senhor que às dores cura,  
Senhir que às feridas sara, dizem. 

Tempo que pega os temores nas mãos e faz cessar,  expert para confortar os corações,  desfazer às mágoas,

E possibilita um novo dia,  um novo tempo.

Tempo, senhor que tudo resolve,

Dizem que és eficaz, 
Que és infalível,  
Que és implacável, 

Então,  dono de tanta força,  braço forte,
Por que  não enterra o meu passado ?
Por que não consegue destruir os planos que tinha com ela? Continuam vivos, firmes, perenes testemunhando juras que quero esquecer, 


Então,  senhor das soluções,  por que não apaga o apreço que sinto por ela?
Permanece intacto,  crente testificando  que é real   o respeito que devotei por ela, assim como, é real a confiança,

Por que não me faz esquecer os sonhos, os objetivos que juntos tínhamos? Por que não passa uma borracha nas façanhas que juntos  construimos?,  Persistem, insistem marcando meu presente,  gritando na minha cabeça,  confundindo meu coração, 


Definitivamente o tempo não tem dado conta  de  afogar o meu amor, ele resiste no meu peito, não tem dado conta de deixar no passado nossos planos, nossos sonhos.  

Estão bagunçados,  misturados. 

Por isso  não sei quais são os meus, quais são os teus. Na verdade,  não  são teus, não são meus, são nossos.   Estão misturados.  

Tempo, ela escolheu outro caminho,
Escolheu conquistar sozinha, 
Escolheu uma vida sem mim, 

Nada mais natural que me liberte dos nossos sonhos, dos nossos planos, 

LIBERTA-ME, deste amor 💘.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário