O que se ganha por AMAR?



POR AMOR  JÁ FUI quebrado,  moído,
Por amor já tive o coração triturado centenas de vezes,  

POR AMOR...
Já cair pra frente,  para trás, jogado de lado, deixado do outro, ao sabor do vento. 

POR AMOR,  aprendi como a água,  moldar-me às circunstâncias, mudei, desapeguei e tornei a mudar, para tanto bastava não ir conforme  às condições  que não a agradava, que a fazia infeliz.  

POR ELA COLOQUEI-ME em segundo plano, meu equilíbrio,  minha segurança,  meus pilares.  Releguei-me para colocá-la em primeiro. Importava atingir  a felicidade DELA.  E, por várias vezes,  para esse fim requeria o meu descompasso.  
Desmontei-me,  desconstruir visões,  perspectiva,  crenças para TOLERAR,  COMPREENDER,  ME AJUSTAR. 

ME DESCONSTRUIR em função  do amor.  Não foi por complexo de inferioridade.  Não foi encoberto de fragilidade emocional.  Foi por amor. 

E AÍ APRENDI QUE AMOR não tem  a ver comigo,  tem a ver com ela, e o que faço para fazê-la feliz. Não tem a ver com o meu interesse,  com às minhas paixões. 

AMOR TEM A VER COM O QUANTO estou disposto a suportar,  o quanto estou disposto a servir, a me doar pelo outro.  Sim, amor é servir e doação. 

TALVEZ, POR ISSO MUITOS NÃO ENTENDEM o amor, preferem fantasias, ilusões. Aceitá-lo imporia crescer, amadurecer. 

TALVEZ, POR ISSO RELAÇÕES NÃO VINGAM,  não passam de um mês,  frágeis morrem com o primeiro vendaval.  

Depois de tudo, 

APRENDI QUE O QUE SE GANHA POR AMAR  é ver o outro feliz, realizado.  O que se ganha é assistir feliz  às conquistas do outro, ciente que há participação,  contribuição NOSSA, mesmo que a festa,  a comemoração não seja com a gente,  a gente não faça parte. Não interessa, amor não é sobre a gente, é sobre o outro e o quanto estar disposto a servir e se doar. 

EU APRENDI AMANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário